sábado, 20 de agosto de 2011

Novidades e Notícias

Oito passos para o conhecimento


SISU 2012 MEC – Inscrições – sisu.mec.gov.br
Posted: 18 Aug 2011 04:08 PM PDT
SISU 2012 Inscrições imagem
O SiSU 2012 está chegando e você que tem a intenção de estudar em uma Universidade Pública já vai se preparando. Logo que o alunos/estudantes sai em da escola pensam qual universidade vão estar cursando isso muitas vezes causa estresse, então nada melhor que relaxar e ter  muita paciência, ter em mente um curso que te dê alegria e prazer em estar fazendo. O melhor a fazer é antes de tudo procurar uma maneira de fazer o curso que tem vontade e estudar seriamente pra alcançar seus objetivos. O SISU foi criado em 2010 com o objetivo de fazer com que jovens estudantes ingressem em Universidades Públicas. O Sistema de Seleção Unificada SISU trás isso para todos que querem cursar uma Universidade Pública, mas encontra dificuldades quanto a isso.
Uma faculdade mais democrática, onde todos podem participar, esse é um dos objetivos do SiSU. O SiSU seleciona os alunos através do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio), com isso o Sistema pode qualificar os alunos para que possam estar cursando à faculdade.  Com isso os interessados podem estar tendo uma oportunidade de conquistar a vaga que tanto queria em qualquer das faculdades públicas e poder entrar no mercado de trabalho com uma ótima formação profissional e ter um futuro garantido. Temos hoje no Brasil mais de 86 Universidades que participam do projeto, com 8 dessas sendo universidades federais e 5 estaduais.
Para se cadastrar do SiSU MEC você precisa antes de tudo, ter as notas do Exame Nacional do Ensino Médio o Enem, ter o número da inscrição e pesquisar se a nota do Enem é suficiente d curso. Depois o candidato poderá escolher duas das opções de curso. Ainda não foi divulgado as datas da inscrição do SiSU 2012, mas deve acontecer em janeiro de 2012 aproximadamente na primeira quinzena do mês. Para mais informações do SiSU acesse o site www.sisu.mec.gov.br lá você encontra todas as novidades do Sistema de Seleção Unificada e poderá consultar se as inscrições para a .

Gostou? Leia Mais:

Lojas Americanas – Ofertas de Hoje
Posted: 18 Aug 2011 02:39 PM PDT
Lojas Americanas1 300x204 imagem
As Lojas Americanas estão presentes em diversas cidades brasileiras. Sendo uma grande rede de lojas, os preços dos produtos comercializados já são mais baixos, assim sendo mais acessíveis ao público. Porém, para tornar os produtos ainda mais baratos, há diversas promoções do dia, as superofertas e as ofertas em destaque que podem apresentar preços imperdíveis aos clientes das lojas Americanas.
Para quem não possui uma loja dessa em sua cidade, procure a mais próxima ou então acesse o site da loja que disponibiliza de muitos produtos, a variedade desses produtos é até maior do que em lojas físicas e os preços e as ofertas podem variar a cada dia ou semana. O site da loja oferece todo o conforto, praticidade e confiança que o consumidor precisa para realizar a sua compra de maneira simples e rápida.
Site Americanas1 300x192 imagem
No site, logo na página principal, podemos conferir primeiramente as superofertas que são surpreendentes com preços muito mais baixos e o frete grátis na maioria dos produtos para a região Sul e Sudeste do país. As ofertas do dia de casa estão logo abaixo das superofertas e o frete é grátis para todo o Brasil na compra de diversos produtos mostrados nessa página online. Mais abaixo temos outras ofertas em destaque que são ofertas que fazem muito sucesso de vendas.
Entre as ofertas podemos encontrar geladeiras, computadores, televisões, sofás, câmeras digitais, ferramentas, aparelhos para cozinha, celulares, brinquedos, fogões, máquina de lavar roupas e muitos outros. Para conferir os melhores preços e ofertas das lojas Americanas, acessem o site da Americanas http://www.americanas.com.br/ e confiram todas as promoções e ofertas de hoje. Pois a empresa sempre disponibiliza na pagina inicial as promoções relâmpago.
Porém se você deseja realmente receber as promoções e não perder uma, recomendo que você faça um cadastro na americanas e assine a newsletter por e-mail, pois assim, sempre que houver promoções, você é alertado por e-mail diariamente, e sempre há promoções exclusivas de descontos para quem é assinante das ofertas por e-mail, normalmente de produtos que as pessoas necessitam muito, sendo uma mão na roda para você!

Gostou? Leia Mais:

O Que é Onomatopéia? Exemplos de Onomatopéia
Posted: 18 Aug 2011 02:36 PM PDT
Exemplos de Onomatopéia 300x271 imagem
Muitas pessoas não sabem O Que Onomatopeia? mas vamos ver nesse artigo que palavra estranha é essa e o que significa.  Nome vem da Grécia antiga que significava no passado “criar nomes” ou “fazer nomes, ou melhor, se expressando afigurar um nome afigurar um termo que é claro seria as figuras de linguagens, esta particularmente reproduz um som utilizando um fonema ou palavra”. Uma forma de traduzir os sons, barulho, timbre, ruídos, gritos, o bater da parta, o fechar de uma janela, um tapa, um soco, sons da natureza e afins com palavras.
As Onomatopeias são um mecanismo universal de sons, onde em qualquer lugar que estejam elas vão ser as mesmas. As Onomatopeias são muito usadas em desenhos, histórias em quadrinho, mangas e outras tantas animações. Em japonês elas são chamadas de giseigos. São muitas as Onomatopeias é uma infindável coletâneas de sons traduzidos por palavras por entre as frases. Vamos dar vários exemplos de Onomatopeia aqui logo a baixo:
  1. Ai! –dor ou grito
  2. Hmm - pensamento
  3. Ai, ai… –lamentação
  4. Ah! – grito
  5. Ha Ha Ha!– riso
  6. Atchim! - espirro
  7. Au! - latido
  8. Bang! – tiro
  9. Buáá! – choro
  10. Clap! – palmas
  11. Cof, Cof - Tosse
  12. Grrr! – grunhido
  13. Miau! – miado
  14. Nhec – rangido
  15. Oops! – espanto; medo; surpresa
  16. Tic-tac! – relógio
  17. Tchibum – mergulho
  18. Zzz! – zumbido ou alguem dormindo
  19. Splash – mergulho
  20. Quack! – pato
  21. Blin Blong! – campainha
  22. Beep!
  23. Muuu - mugir(boi, vaca, etc)
  24. Arghn! / Urgh! – som de nojo ou repulsa.
  25. crash! - batida
  26. Au Au! - Cão latindo
  27. Cócóricó - Galo cantando
  28. Bii Bii - Buzina
  29. Shhhh! - Silêncio
  30. ei psiu - chamamento
  31. Bumba
– imitação de pancada sem estrondo
  1. Clap! – palmas
  2. Cááá cárá cá – cacarejar da galinha
  3. Cábuuum – detonar da bomba
  4. Cá pum – efeito de algo ou pessoa a cair
  5. Chuác - Beijo
  6. Crrác crrác ! - vozear da gralha e do papagaio.
  7. crás! – batida de objectos metálicos
  8. Cri Cri Cri ! – grilar do grilo
  9. Có coró cóóó – cantar ou cocorocó do galo.
  10. Crrrr – Rangido
  11. Ding Dong! – som da campainha de dois tempos ou dos relógios
  12. Glu gluuu gluuu ! – gorgoletar do peru
  13. Gri gri gri ! – fratenir da andorinha, do grilo e da cigarra
  14. Hiin in in – hinir do cavalo e da girafa
  15. Grrr! – Grunhido ameaçador
  16. Mééé – balido da ovelha
  17. Miau! – miado
  18. Muuu – mugir(boi, vaca, etc)
  19. Nhéque – rangido
  20. Oops! – espanto; medo; surpresa
  21. Pás! – imitação de pancada seca, ou forte na madeira
  22. Pi Piii ! – Buzina
  23. Plim plão – badalar do relógio de pêndulo
  24. Plim plim – Som das moedas a bater umas nas outras
  25. Pumba – imitação de pancada com estrondo, repetindo é dar pancada/porrada
  26. Pam! – tiro seco
  27. Pum! – tiro estrondoso, peido (dar um pum!)
  28. Quá Quá quá ! – grasnar do pato
  29. Ronrom - ronronar do gato
  30. Rrrrr - Rosnar dos canídeos
  31. Ssssss - sibilar da cobra e de alguns insectos
  32. Shhhhh! – Pedido silencioso para se fazer silêncio
  33. shiu! / Chiú! – Pedido imperativo para se fazer Silêncio
  34. Splash – mergulho
  35. Gobt Gobt! - Som do gole ao tomar suco de tamarindo
  36. Tique-taque! – relógio
  37. Toque – imitação de pancada seca na madeira
  38. Trim triim ! – som da campainha da Porta ou dos telefones analógicos antigos
  39. Trriim ! – telefones analógicos antigos, das campainhas
  40. Ui ! - grito breve de dor quando alguém é picado
  41. Ui ui ! - Diz-se a uma pessoa bonita quando passa
  42. Veee /Vvvv - lufar do vento
  43. Zumba – imitação de pancada com zumbido
  44. Aff’s- Tedio, Raiva..
  45. Lewshde - Som típico de babuíno esclerosado
  46. Burp! -arroto
Fonte: Wikipédia

Gostou? Leia Mais:

Clima Tempo Itu – Consultar Previsão do Tempo em Itu
Posted: 18 Aug 2011 02:26 PM PDT
Clima Tempo Itu imagem
Com um clima subtropical a cidade de Itu é uma das cidades mais agradáveis para se viver, com uma temperatura média de 20°C e que durante o inverno raramente ficam a baixo de ou próximas a 0°C. O município se encontra no estado de São Paulo com latitude de 23º15’51 ao sul e longitude 47º17’57 ao oeste. Com mais de 157.384 habitantes, a cidade é muito interessante e bonita. Itu teve sua formação de imigrantes portugueses, italianos, japoneses entre outros. Uma das peculiaridades de Itu é o exagero em tamanho de objetos e construções, isso é uma das mais interessantes coisas que faz de Itu uma cidade completa. A cidade que está fazendo 400 anos é uma das principais cidades do estado de São Paulo.
E Itu e é considerada rica vinda de uma mistura bem formada pelos Barões do Café e grandes autoridades. Conhecer a cidade de Itu é uma aventura bem interessante e fantástica. Quando a Itu foi formada ela recebeu o nome de Utu-Guaçu que significa Cachoeira Grande, por ter ao seu redor uma cachoeira que hoje em dia faz parte do município de Salto. A cidade é uma estância turística juntamente com mais 29 municípios paulistas, que como sabem tem que preencher os requisitos necessários e definidos em Lei Estadual para ser uma estância. Todos que sentiram vontade de conhecer a cidade fiquem à vontade.
A cidade tem muitos atrativos como vários monumentos, Museu da Convenção, e conhecer a historia da casa que hospedou Dom Pedro II, Igreja da Candelária, o famoso Orelhão gigante, o Armazém do Limão, o semáforo gigante e outras atrações. A cidade é muito hospitaleira segue as normas de uma boa cidade do interior, com todas as peculiaridades que merece. A Clima Tempo que faz previsões do tempo de várias cidades da região também faz de Itu, com isso você pode ver a previsão de toda a semana, acesse o site e confira. http://www.climatempo.com.br/imprimir_previsao.php?CODCIDADE=464

Gostou? Leia Mais:

Tommy Hilfiger Outlet de Roupas – Onde Comprar Barato?
Posted: 18 Aug 2011 02:20 PM PDT
Tommy Hilfiger 300x244 imagem
As roupas de marca são preferências de muitas pessoas. Há marcas de roupas que estão presentes no mercado há muito tempo e tem conquistado cada vez mais a preferência do público, assim satisfazendo as expectativas dos clientes e disponibilizando as melhores roupas do país e até mesmo do mundo, sendo conhecida internacionalmente. A marca Tommy Hilfiger é uma das mais famosas do mundo e mais procuradas.
Porém, sendo uma marca conhecida internacionalmente e de uma marca muito famosa, os preços nem sempre são tão agradáveis. Para quem gosta de roupas da Tommy Hilfiger, procurem por preços mais baixos em lojas online como a Dasmarka, Moda Hoje, Auoutlets e outros. Em lojas como essas, você certamente irá encontrar muitas roupas da Tommy Hilfiger por preços mais baixos do que em lojas físicas.
Blusas Tommy Hilfiger imagem
Na Auoutlet temos diversas camisas sociais, de gola pólo, camisas femininas, masculinas, suéter para ambos os sexos, moletom e muito mais. Na loja Moda Hoje, há blusas de frio, camisas, moletom e até mesmo os acessórios. Na Dasmarka também podemos encontrar esses produtos tanto para homens quanto para mulheres, além das promoções imperdíveis oferecidas pela loja.
Com as promoções e os ótimos preços dessas lojas virtuais sugeridas, é possível economizar uma boa quantia. A forma de pagamento também pode ser facilitada e a variedade de roupas é muito maior, assim oferecendo mais opções de escolha para todos os consumidores. Acessem os seguintes endereços eletrônicos http://www.dasmarka.com/13_tommy+hilfiger_o+marcas_4, http://loja.modahoje.com.br/marcas/tommy-hilfiger.html, http://www.auoutlets.com.br/marca/0526-Tommy-Hilfiger/1?filtro_ordem= e confira as roupas da Tommy Hilfiger em promoção com ótimos preços.

Gostou? Leia Mais:

Cama Box de Casal e Solteiro Em Promoção – Onde Comprar?
Posted: 18 Aug 2011 02:16 PM PDT
cama box solteiro imagem
As cama box estão se tornando um dos produtos mais procurados em lojas de móveis de todo o país. Essas camas de ótima qualidade e oferecem todo o conforto para que você possa ter uma excelente noite de sono aliviando todo o estresse do dia-a-dia. Se você deseja comprar uma cama Box com preços baixos, confiram as lojas que disponibilizam as ofertas de cama Box junto ao colchão.
As camas box de casal ou cama box de solteiro estão presentes em todas as lojas, sendo assim de fácil acesso e a procura é muito alta. Há camas Box com detalhes, simples, de diversas marcas e os preços variam dependendo do modelo, da marca e da loja. As lojas virtuais certamente oferecem mais opções de escolha, além dos preços baixos e as facilidades na forma de pagamento.
Quarto com cama box imagem
A loja América Colchões é uma das que disponibiliza muitos modelos de cama Box e preços bastante agradáveis. As lojas MM também oferecem uma grande variedade de camas Box tanto de solteiro quanto de casal e os preços são ótimos. Além dessas, há a Magazine Luiza que é uma grande rede de lojas conhecidas por todo o país e já conquistou o seu espaço no mercado.
Para conferir as camas box e os melhores preços, acessem os seguintes endereços de sites de excelentes lojas virtuais como: http://www.americacolchoes.com.br/index.asp?afiliado=216, http://www.lojasmm.com/ch/bus/0/0/Pre%EF%BF%BDo/Crescente/20/1/cama%20box.aspx e http://www.magazineluiza.com.br/Linha_Setores/linha_setor.asp?linha=MO&setor=CSBO que são as lojas sugeridas e faça a compilação de preços, e que aquela que melhor se enquadrar no seu orçamento/gosto é a recomendável para se comprar. Mais é bom pesquisar em outras lojas porque as vezes sem pesquisar acabamos comprando uma mais cara e de menor qualidade e podemos encontrar melhores com um custo x benefício bem melhor.

Gostou? Leia Mais:

Cartão Sodexo Alimentação – Consultar Saldo, Extrato, VR
Posted: 18 Aug 2011 02:05 PM PDT
Sodexho pass 300x106 imagem
Os cartões que funcionam como vale alimentação estão sendo muito utilizados hoje em dia. Há diversas empresas que oferecem o vale alimentação como um benefício aos seus funcionários, assim colaborando para uma boa alimentação para estes. O cartão do vale alimentação possui um determinado valor em créditos para que os funcionários da empresa possam gastar em estabelecimentos relacionados à alimentação, sendo assim, incluem-se os supermercados, mercearias e outros estabelecimentos comerciais do mesmo gênero.
A Sodexo é uma empresa que disponibiliza esse serviço de vale alimentação para que as outras empresas possam oferecer essa vantagem aos seus funcionários. O cartão Sodexo é simples e muito prático, assim sendo muito benéfico para todos que o utiliza. Caso você compareça a uma padaria, açougue, supermercado e outros, poderá utilizar os créditos do seu cartão Sodexo disponibilizado pela empresa que você trabalha.
Alimentação pass 300x192 imagem
Como o valor dos seus créditos é determinado pela empresa, você deverá estar sempre consultando para saber quanto já gastou ou quanto ainda tem para gastar em suas compras de alimentação. Para consultar o saldo do seu Sodexo Pass ou o extrato deste, acesse o seguinte link: https://saldocartao.sodexho.com.br/saldocartao/consultaSaldo.do?operation=setUp e informe o número do seu cartão e o seu CPF.
Essa é uma forma simples e prática de consulta de saldo do seu cartão Vale alimentação. Nesse endereço eletrônico informado, é possível conferir algumas informações sobre esse serviço da Sodexo, mas se preferir, acesse esse outro site da Sodexo http://br.sodexo.com/brpo/services/chequescartoes/produtos/alimentacao_pass/alimentacao_pass.asp e obtenha ainda mais detalhes sobre a alimentação pass da Sodexo.

Gostou? Leia Mais:

Abono Salarial 2012-2013 – Consulta – Quem Tem Direito?
Posted: 18 Aug 2011 10:37 AM PDT
Abono Salarial 2012 300x227 imagem
Todos os trabalhadores tem o direito ao abono salarial, precisam é claro estar cadastrados no PIS/PASEP e suas contribuições estão em dias. A Caixa Econômica Federal é a responsável por esses pagamentos e controle de contas, o PIS é um beneficio social onde recebe um critério de liberação d abono todo ano. O salario ou abono salarial é um dinheiro que ajuda muito as famílias de todo o Brasil, ele é cronologicamente pago a todos os trabalhadores. As parcelas são pagas em dia com o programa que foi projetado e organizado pelo governo federal. Há todos os anos um calendário com as datas dos meses que são pagos este beneficio. Os trabalhadores que tem esse direito tem que estar cadastrados pelo menos cinco anos no PIS/PASEP e somente receber até dois salários mínimos.
Há alguns anos para facilitar ainda mais para os trabalhadores foi criado o cartão cidadão, com ele é só até a Caixa Econômica Federal e através do caixa eletrônico você pode sacar o dinheiro, mas relembrando que antes deverá estar cadastrado no programa. O abono salarial tem o valor de um salario mínimo e os trabalhadores podem retirar essa quantia todo ano. Uma observação que se deve levar em consideração é que nem todas as categorias tem o direito de receber a quantia em dinheiro. Preste atenção nas datas de recebimento, que se passa do prazo obviamente perderá esse direito e não poderá recebê-lo, sendo possível somente no próximo ano.
Para mais informação os interessados devem acessar o site da Caixa, com suas informações na RAIS você pode adquirir o valor. As pessoas que não podem receber os benefícios do PIS/PASEP empregadas domésticas, aprendizes entre outros trabalhadores vinculados a pessoas físicas. Para solicitar o cartão cidadão é só ir até uma agencia Nossa Caixa com seus documentos RG, CPF e identidade militar. Acesse o site e veja mais informações e se você já tem o direito ao Abono Salarial 2012: www.caixa.gov.br/voce/social/beneficios/pis/index.asp.

Gostou? Leia Mais:

Telebrás Abre Vagas de Emprego – Envie Seu Curriculum Para a Telebrás
Posted: 18 Aug 2011 07:26 AM PDT
Trabalhe Conosco Telebrás Envie Seu Curriculum  300x66 imagem
Telebrás é uma das maiores empresas de telecomunicações no Brasil, e vem crescendo a cada dia. Telebrás tem como objetivo maior satisfazer todos seus clientes, dando o melhor suporte, o melhor serviço e muita qualidade.  A empresa que é líder no mercado e tem uma também a melhor tecnologia conquista seus clientes e usuários todos os dias. Já ocupa espaço em nosso país há anos desempenhando o melhor trabalho. Com tudo isso nada melhor que concluir que a Telebrás é a melhor empresa do segmento de telefonia no Brasil, e com todas essas qualidades ela está oferecendo a todas, vagas para trabalhar no grupo. Trabalhar em uma grande empresa como a Telebrás é uma das formas mais peculiares de se entrar no mercado de trabalho e levando em consideração que será uma grande conquista no mercado de trabalho.
Acesse o site a empresa e vá até o link: “Trabalhe Conosco Telebrás“, fazendo isso você envia teu currículo e tem a chance de obter uma vaga de trabalho com o grupo Telebrás. Os interessados devem fazer seu cadastro no site da Telebrás, preenchendo seus dados e fazendo teu currículo você tem essa chance de entrar para o grupo e alavancar sua carreira no mercado de trabalho. Muitos sites aleatórios onde você pode enviar seu currículo e estes sites encaminham para a Telebrás e outras empresas parceiras que pertencem ao grupo, um dos sites é http://cadastro.catho.com.br/empresa/57780/ cadastre seu currículo e agarre essa oportunidade.
Como já falamos a Telebrás é o grupo que visa o bem estar de todos. Para mais informações e você que quer conhecer a fundo a empresa acesse o site da Telebrás www.telebras.com.br lá você tem muitas opções e ferramentas para esclarecer todas suas dúvidas e obter as informações necessárias para desempenhar o melhor serviço assim podem ter pontos positivos s chamado para uma entrevista. Todos os objetivos da empresa são bem o bem servir, faça e tire proveito dessa grande oportunidade.

Gostou? Leia Mais:

2ª Via de Fatura Eletropaulo – Como Emitir?
Posted: 18 Aug 2011 07:05 AM PDT
Eletropaulo 300x77 imagem
A Eletropaulo é uma das empresas da AES do Brasil, esta oferece prestações de serviços ao público trabalhando para dispor de mais segurança, responsabilidade e solução em energia a todos. Dessa forma, seus valores principais são segurança, integridade, honrar os compromissos com seus clientes, buscar sempre a melhor qualidade de serviço, ser eficiente em seu trabalho e conquistar a satisfação do público.
Há várias cidades atendidas pela AES Eletropaulo, algumas delas são Baruerí, Embu-Guaçu, Cotia, Diadema, Itapevi, Mauá, Osasco, Jandira, Santo André, Taboão da Serra, São Paulo, São Bernardo do Campo, Santana do Parnaíba, São Lourenço da Serra, Rio Grande da Serra, Pirapora do Bom Jesus e muitas outras. Para oferecer um ótimo atendimento com mais praticidade e conforto aos clientes, há o site da empresa, onde foi disponibilizado serviços para melhorar a usabilidade e a necessidade de algumas coisas do usuário, sem necessitar com que ele vá até a uma agência para faze-lo, assim, poupando tempo e recursos.
Site eletropaulo 300x187 imagem
No site, é possível conferir informações sobre a empresa, aos clientes, os fornecedores, imprensa, investidores e esclarecer suas dúvidas através da opção “fale conosco” que você entra em contato com a empresa assim tendo um funcionários disponível ao atendimento. Um dos serviços online que é bastante realizado é a obtenção da segunda via de contas.
Para obter a segunda via da fatura Eletropaulo, acesse o site e clique sobre essa opção que está entre as categorias principais dos serviços online oferecidos no site. Para isso, acesse o seguinte endereço eletrônico do site da Eletropaulo que é http://www.aeseletropaulo.com.br/Paginas/default.aspx e veja como obter a sua segunda via da conta sem qualquer dificuldade.

Gostou? Leia Mais:

Como Usar Adesivos de Parede na Decoração de um Ambiente?
Posted: 18 Aug 2011 07:01 AM PDT
Decoração de quarto 300x206 imagem
A decoração de ambientes está se tornando um assunto muito comentado e de interesse de muitas pessoas atualmente. Uma casa bem decorada passa a impressão de mais conforto e satisfação da parte dos moradores, assim dando mais alegria ao cômodo e proporcionando mais auto-estima para quem mora nela, sem falar na admiração de quem irá visitá-lo.
Para decorar os quartos, há diversos objetos que podem ser perfeitos. Os adesivos de parede estão sendo grandes sucessos em lojas de decorações e são recomendados por profissionais dessa área. Este serve para diversos locais da casa e o dormitório é um deles. Para decorar o seu quarto com adesivos de paredes, escolha aqueles que proporcionem mais elegância e que envolva mais imaginação, criatividade e uma bela visão. Sendo assim, as paisagens, árvores e até mesmo fotos são muito escolhidos para esse cômodo.
Adesivo de parede1 imagem
Na sala ou escritórios, as árvores, flores, pássaros, borboletas, paisagens e frases são muito famosas. Para os locais que possuem uma iluminação natural favorável e um jardim, as árvores, plantas e animais como os pássaros são perfeitas. Podemos aproveitar essas formas simples e agradáveis de decoração para deixar até mesmo o banheiro mais bonito e moderno. Para quem tem Box ou banheiras, cole um adesivo relacionado à água ou litoral, natureza ou que combine com o seu banheiro, ele ficará lindo.
Para quartos infantis e cozinhas também há diversas opções de adesivos. Para as crianças, escolha um desenho que eles gostem, algo criativo e que seja do agrado deles. Na cozinha, há adesivos de parede destinados a cozinhas, mas árvores ou outros desenhos também podem combinar com a sua cozinha. Compareça a uma loja ou confira uma outra postagem aqui no oito passos e confira os modelos de adesivos de parede que podem se adequar a sua casa e dicas de onde comprar adesivos baratos.

Gostou? Leia Mais:

2ª Via de Conta Oi Fixo – Como Emitir?
Posted: 18 Aug 2011 06:54 AM PDT
2 via 300x78 imagem
A Oi é uma das empresas de telefonia móvel que mais tem se destacado nesses últimos anos. Com o avanço dos serviços da Oi, a empresa tem capacidade de oferecer maiores opções de serviços como o oi fixo, internet banda larga e outros que estão sendo muito utilizados atualmente pelo público cliente. Utilizando os serviços da Oi, você poderá aproveitar as melhores vantagens e os preços acessíveis.
Para o Oi Fixo há diversos planos e benefícios aos clientes, assim você poderá ter o seu telefone fixo em sua casa sem se preocupar com gastos extras e desnecessários. Para conferir todas as informações a respeito do Oi Fixo, seus planos, e tarifas, acesse o site da empresa abaixo e confira tudo que você deseja e caso você já seja um cliente da Oi, há vários serviços online que você pode aproveitar.
Oi fixo imagem
Para obter a segunda via de conta do Oi Fixo, você pode apenas acessar o site e emiti-la sem qualquer dificuldade, após isso basta imprimi-las. Se preferir, apenas confira em sua tela, porém, basta seguir as instruções básicas da página online para a emissão da segunda via acessando o site da Oi, e lá você encontrará diversas opções, entre a categoria “resolver minha vida online” no Oi Fixo, estará disponível a opção de 2ª via de conta.
Dessa forma, você será encaminhado para se cadastrar no site caso ainda não tenha feito seu cadastro. Se já possuir o seu cadastro, informe o seu CPF ou o nome do usuário e a senha que é escolhida no momento do cadastro. Acesse o site da Oi https://login.oi.com.br/nidp/idff/sso?id=sso&sid=0&option=credential&sid=0 ou http://segundavia.oi.net.br/ e confira as opções de emissão da segunda via de sua conta. Outro detalhe é, que se sua conta não chegar, poderá faze-lo através destes sites, ou então, se deseja saber o valor da conta antes dela chegar para você computa-la em seu orçamento, também é uma boa ideia.

Gostou? Leia Mais:

Site: MiamiBR – www.miamibr.com
Posted: 18 Aug 2011 06:48 AM PDT
miamibr 250x250 imagem
O Miamibr é uma empresa de compras online com uma demanda em produtos que é muito interessante, sua diversidade é imensa e de altíssima qualidade com um seleção incrível de produtos como importados, relacionados aos departamentos de Beleza & Saúde, Câmeras Digitais; Celulares; Eletrônicos; Filmadoras Digitais e Games. Com a empresa você que é ou esta pensando em se tornar cliente pode ter varias vantagens fazer pesquisas, ver e encontrar variedade em produtos, presentes, conhecendo os departamentos, terá no site ferramentas de busca com elas vocês pode localizar produtos, por marca, preços ou até mesmo por códigos, deixando assim a procura e a compra mais fácil e prática.
O site tem muitas coisas para facilitar a vida dos clientes, como navegador de categorias de produtos, marcas, promoções e ofertas do dia. Pelo site você depois que se cadastrar poderá utilizar muitas das vantagens que ele proporciona, deixando assim sua vida mais fácil. Quando fizer suas compras poderá fazer consultas de prazos de pagamentos e entrega, com o cadastro você pode também receber toda a semana em seu e-mail as promoções e ofertas. Acessando o site você obtém informações, tira dúvidas, sugestões, reclamações, elogios e pesquisas fora o atendimento e serviços com suportes técnicos que podem estar resolvendo algumas de suas pendencias. Com a Miamibr você pode ver que tem muito mais vantagens qualquer anal de venda.
Os produtos que são importados não são encontrados nas lojas brasileiras. O site da empresa é um tipo de mercado que trás uma conexão entre os países, com a facilidade de estar longe mais estar perto. O site tem o Importa Fácil, e funcionam através dos Correios, os clientes podem através dele importar mercadorias de um país para outro sem grandes transtornos com esse sistema a entrega é rápida e fácil. E o site sempre pensando na segurança e boa qualidade de seus serviços, além da entrega tem um sistema de rastreamento dos produtos pela internet.  Acesse o site da MiamiBR www.miamibr.com.

Gostou? Leia Mais:

Clima Tempo Itanhaém – Previsão do Tempo em Itanhaém
Posted: 18 Aug 2011 06:39 AM PDT
Clima Tempo Itanhaém1 300x153 imagem
Clima Tempo é uma agência pioneira em previsão do tempo, com informações a tempo real de todas as regiões do Brasil, sempre trazendo direto pra seu computador o clima de todas as regiões. O serviço é um dos melhores no do Brasil abrangendo toda a região e fazendo um ótimo trabalho. A Clima tempo disponibiliza na internet sempre o clima da semana todas incluindo sábados e domingos, para que todos possam ficar a par das informações e não errar na hora de se programar, para uma viagem ou eventos rotineiros de suas vidas. Disponibiliza o clima de todas as regiões ao redor de Itanhaém e a própria cidade. O município de Itanhaém que fica no estado de São Paulo e faz parte da  região da Baixada Santista, cujo o nome foi popularmente batizado pelo tamanho do município que abrange  134,19 hab/km²  com 91.153 habitantes tendo a área de 599,017 km².
A microrregião é um balneário da região metropolitana que faz parte da Baixada Paulista, como já dissemos. O município foi fundado em 1532 e recebeu o nome de Nossa Senhora da Conceição de Itanhaém durante esse período ela foi sede da capitania de São Vicente. José de Anchieta passou tempos na região e lá que por intermédio de um lugar tão bonito o inspirava a compor seus versos. A região é muito interessante e por volta dela á no costão a Praia dos Sonhos que é nada mais nada menos que uma formação rochosa que tem um desenho plano feito pelo mar e vento. Também faz parte do município a Queimada Pequena e Queimada Grande , que o Instituto Chico Medes de Conservação e Biodiversidade.
O instituto foi criado em 1985 e desde então faz um ótimo trabalho de conservação cuidando de beneficiar a natureza. Os limites do município são: Juquitiba, São Paulo, São Vicente, Mongaguá, Peruíbe, Pedro Toledo, e o próprio Oceano Atlântico. Uma linda cidade com grandes atrativos para se tiver à inspiração de conhecê-la. O clima da cidade como podem estar pesquisando no Clima Tempo depois, é subtropical úmido, com meses secos e verões quentes, invernos mais amenos e a temperatura média de 24 °C e em época de frio 17 °C. Se você deseja saber a previsão do tempo em Itanhaém para os próximos 5 dias e a tendencia para mais cinco acesse: http://www.climatempo.com.br/previsao-do-tempo/cidade/457/itanhaem-sp

Gostou? Leia Mais:

Site: Moip – www.moip.com.br
Posted: 18 Aug 2011 06:35 AM PDT
Moip 300x171 imagem
Muitas pessoas não sabem com o Moip funciona ou que é exatamente. O Moip é um site de pagamento online, que foi criado para facilitar a vida de todas as pessoas. A Moip é uma empresa online do IG e da Ideiasnet é um sérvio rápido e fácil que facilita muito a vida das pessoas. Algumas pessoas têm muitas tarefas diárias sendo assim, ir até o banco fica muito complicado, ter que esperar em enormes filas para muitas vezes pagar apenas um boleto. A internet veio para facilitar a vida de todas as pessoas com já vimos temos uma grande praticidade quando utilizamos a rede, e foi pensando nisso que o Moip foi criado.
A empresa possibilita o envio e também o recebimento de qualquer pagamento e tudo pela internet. O pagamento pode ser feito por meio de cartão de credito, cartão de debito ou mesmo o próprio boleto. Com isso tudo você que esta cadastrado no site da empresa tem todas as vantagens e comodidade que se deseja. É um site muito seguro onde só pensa no bem estar dos usuários/clientes, visando sempre o principal que é o conforto.  O site não somente te ajuda no pagamento das faturas, boletos e contas, mas também fazer cobranças e vender produtos tudo através do site.
É um serviço online de pagamentos que você pode ficar tranquilo na hora de comprar, a conta protegida é muito interessante disponibilizando essa segurança integrada onde os compradores fazem suas negociações e transferências com da forma mais prática  que já existiu. Acesse o site da Moip e tire todas suas duvidas, faça seu cadastro e tire proveito de todas as facilidades que a Moip te oferece. Além de tudo isso a empresa é uma das melhores e mas conceituadas no mercado facilitador. As pessoas que não conheciam e nunca fizeram vendas e cobranças com a Moip pode entrar em contato com a Mip através do email suporte@moip.com.br. Entre para o grupo e sirva-se de todas as vantagens, promoções e rapidez que só a Moip te fornece. Acesse o site do moip www.moip.com.br.

Gostou? Leia Mais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário